sábado, 8 de janeiro de 2011

santos

Adilson diz que Santos ainda não possui típico camisa 9

Técnico explica que perfil de Keirrison não é de jogador de área e que time ainda não possui um típico centroavante

Keirrison (Crédito: Ivan Storti) Após ano irregular, Keirrison pode ser a aposta de Adilson Batista em 2011 (Foto: Ivan Storti)
LANCEPRESS!
Publicada em 08/01/2011 às 13:51
Keirrison ainda não convenceu desde que chegou ao Santos. Contudo, mais do que isso, já não é considerado por Adilson Batista como um centroavante, alguém que jogue dentro da área. Pelas características dos jogadores, o técnico acredita que o time ainda não possui um típico camisa 9.
Para o ataque, o Peixe tem Neymar, K9, Zé Eduardo, Maikon Leite e Moisés, nenhum considerado pelo treinador como um "atacante fincado".
– Não tenho um cara fincado. O Keirrison sai nas costas do volante, é frio para definir, mas não é um trombador – disse.
Adilson elogiou K9, que chegou como a principal contratação para o último semestre do Santos e pouco jogou, mas espera por uma nova postura.
– Isso vale para todos. Tem a hora de cobrar e de elogiar, já conversei com o atleta, o conheço e sei que tem potencial. Precisa fazer algumas coisas importantes para o bem do coletivo – explicou.
A pedido do técnico, Maikon Leite ainda segue no clube e deve ganhar espaço com a ausência de Neymar, que está com a Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Sul-Americano da categoria.
– Eu o acompanhei, fui na Arena (da Baixada, do Atlético-PR) e perguntei com relação ao aspecto clínico. Ele está bem e no campo já o conhecemos, será muito importante – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário